Vistos de Não-Imigrante

Vistos de não-imigrantes são emitidos com a finalidade específica de visita temporária do estrangeiro. Cada visto de não imigrante possui exigências e restrições específicas. Encontram-se aqui resumidos os vistos mais comumente utilizados para entrar nos Estados Unidos, mas sugiro que você entre em contato conosco para uma consultoria antes de fazer quaisquer planos.

B-1 Visitante para Negócios

Permite que pessoas de negócios estrangeiros entrem nos Estados Unidos por um período breve, a fim de participar de atividades específicas. Este status não confere autorização de trabalho.

B-2 Visitante para Lazer e Turismo

Permite que os visitantes estrangeiros ingressem nos Estados Unidos para uma visita temporária para fins de lazer ou turismo. Também pode ser utilizado para obter um tratamento médico. Este status não autoriza o emprego nos Estados Unidos.

E-1 Tratado de Comércio/E-2 Tratado de Investidores

A categoria de visto E permite aos cidadãos estrangeiros entrarem nos Estados Unidos com a finalidade de dirigir e desenvolver o comércio entre os EUA e o país tratado (E-1) ou para dirigir e desenvolver investimentos realizados em um negócio nos EUA (visto E-2). Há muitas vantagens para estas categorias, incluindo a autorização de trabalho para o cônjuge. Consulte-nos para averiguar se o seu país possui um tratado com os Estados Unidos.

F-1 Estudante Estrangeiro

O visto de estudante F-1 permite aos cidadãos estrangeiros entrar nos EUA com o objetivo de estudar em período integral em um curso acadêmico em faculdade ou universidade aprovada pelo USCIS. Os alunos portadores do visto F-1 podem obter a autorização de trabalho prático de formação por um período de um ano imediatamente após conclusão de um curso. O emprego não é limitado a um empregador específico, mas deve ser adequado à área de estudo. Alguns alunos podem beneficiar-se de uma extensão adicional de 17 meses, dependendo da titulação obtida. Consulte-nos para ver se sua titulação se qualifica.

H-1B1 trabalhadores temporários

A categoria H-1B está disponível para cidadãos estrangeiros com no mínimo um diploma de graduação ou equivalente. Isso lhes permite aceitar um emprego temporário em sua profissão, desde que seja uma ocupação considerada de “especialidade”. O emprego é "especifico para o empregador". O visto H1-B1 é concedido em acréscimos de 3 anos, porém sem exceder um total de 6 anos. Algumas extensões de mais de seis anos e alguns vistos são reservados para profissionais formados nos EUA.

J-1 Exchange Visitor

Esta categoria permite que estrangeiros entrem nos Estados Unidos e participem de um programa de intercâmbio pré-aprovado. A duração do visto pode variar, dependendo do programa. Alguns intercambistas estão autorizados a trabalhar nos Estados Unidos e todos os cônjuges dependentes, com visto J-2, estão autorizados a solicitar uma autorização de trabalho, desde que não seja utilizada para sustentar o visitante com visto J-1. Alguns portadores de visto J-1 e J-2 estão sujeitos à exigência dois anos de permanência em seu país de origem, ao deixarem os EUA.

Visto para noivo(a) K-1

Permite que os estrangeiros entrem nos Estados Unidos com o objetivo de se engajar em um casamento de boa-fé com um cidadão americano e, posteriormente, obter a residência legal permanente. Há restrições de tempo e outras limitações importantes nesta categoria de visto. Um potencial requerente de K-1 também deve considerar outras alternativas.

Visto L-1A / L-1B para Transferência

Disponível para funcionários de empresas internacionais que trabalharam no estrangeiro por uma empresa coligada. Permite que cessionários, como executivos, gerentes e funcionários com habilidades especializadas, sejam transferidos da empresa estrangeira a um escritório nos Estados Unidos, filial ou subsidiária para prestar serviços temporários. São emitidos vistos L-1A a executivos e gerentes, que são autorizados a permanecer nos EUA com esta categoria de visto por um período de até sete anos. A funcionários com habilidades especializadas são emitidos vistos L-1B, que os autoriza a permanecer até cinco anos.

Os cônjuges dos titulares de visto L-1 podem solicitar uma autorização de trabalho nos Estados Unidos. Vistos L-1 podem ser convertidos para residência permanente sem o envolvimento do Departamento do Trabalho.

Visto O-1 para Artistas e Atletas; visto P-1 para estrangeiros com habilidades extraordinárias

Esta classificação é utilizada por cidadãos estrangeiros com habilidades extraordinárias, artistas ou atletas estabelecidos.

Visto R-1 para trabalhadores religiosos

O visto R-1 permite que estrangeiros em certas profissões religiosas ingressem nos Estados Unidos temporariamente para realizar, de boa-fé, os deveres de um trabalhador religioso em uma organização religiosa sem fins lucrativos. O estrangeiro deve ter sido um membro da denominação religiosa em particular durante os dois anos precedentes ao pedido de um visto R-1. O Congresso recentemente adicionou restrições e supervisão adicional para esta categoria de visto.

TN NAFTA

Esta categoria permite que os trabalhadores qualificados provenientes do Canadá e do México ingressem nos Estados Unidos para trabalhar em campos específicos designados no Tratado NAFTA. O trabalhador TN deve ter a intenção de permanecer apenas temporariamente nos Estados Unidos e é admitido por um período de três anos. O TN é uma alternativa excelente para o H-1B se você se qualifica.

Contate a nossa Advocacia de Imigração

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossos advogados de imigração em Orlando, FL, para determinar se você pode se beneficiar de alguma das categorias acima descritas e o que será necessário para seu requerimento. Podemos ser contatados durante o horário de expediente através do telefone (407) 674-6968. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Se você tiver uma emergência após o expediente, por favor ligue para (407) 925-2554 e entraremos em contato com você em breve. Você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail info@immigrationhelptoday.com.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.