Visto para Noiva(o)

Quando é necessário obter um visto K-1?

Se você pretende se casar com um cidadão americano, seu noivo(a) pode trazê-lo para os EUA para o casamento com um visto K-1. Você deve se casar no prazo de 90 dias após chegar aos EUA ou será obrigado a deixar o país. Depois de ter se casado, você deve requerer um ajuste de status para obter seu Green Card. Seu cônjuge deve ser um cidadão dos Estados Unidos (não um portador de Green Card, ou seja, residente legal permanente), ambas as partes devem ser legalmente autorizadas a casar (solteiros, viúvos ou divorciados, maior de idade), devem ter se encontrado pessoalmente nos últimos dois anos e ter uma intenção genuína de casar-se no prazo de 90 dias após chegada aos EUA. No entanto, alguns destes requisitos podem ser dispensados se houver motivos sérios, como a religião.

Este visto é destinado a casais que estão prontos para se casar e não para casais que estão pensando em casamento.

Advocado de visto K1 em OrlandoExistem várias etapas para este visto: em primeiro lugar o seu pedido será enviado ao USCIS. Quando o USCIS aprovar o seu pedido, ele será encaminhado para o Centro Nacional de Vistos (National Visa Center, NVC). Depois que todas as verificações tiverem sido aprovadas pelo NVC, uma entrevista pode ou não ser solicitada; em seguida, o visto será concedido ou negado. Se o visto for concedido, então você pode entrar os EUA com o visto K-1.

Uma vez que todas as verificações de antecedentes criminais foram concluídas, o Consulado dos Estados Unidos irá instruir o noivo(a) a submeter-se a um exame médico em um centro médico indicado pelo Consulado e, em seguida, retornar para uma entrevista. Alguns centros serão capazes de completar o exame médico no mesmo dia da entrevista - isso lhe será explicado na carta que você recebe do consulado.

Documentação necessária para o visto K-1

Muitos documentos são necessários para completar esta solicitação, mas os mais importantes são: a prova de cidadania americana, a prova de que você pode se sustentar financeiramente, a prova de uma relação de boa-fé, a prova da intenção de se casar, fotografias, registos criminais (se relevantes), certidões negativas da polícia relevantes em seu país de origem. Estes são alguns dos requisitos que devem ser cumpridos. Se você tiver alguma dúvida sobre estes requisitos, por favor entre em contato conosco.

Eventuais atrasos na obtenção de um visto K-1

É importante notar que, se há qualquer documentação faltando, você receberá um pedido de evidências adicionais. Isso geralmente atrasa o processo em cerca de 5-12 meses. No entanto, esse atraso normalmente pode ser evitado através da obtenção de um bom advogado que tenha experiência em lidar com essas situações, garantindo que todos os documentos corretos sejam enviados em conformidade.

Possíveis atrasos incluem:

  • Conhecimentos inadequados da língua inglesa;
  • Documentação completada incorretamente;
  • Falta de documentos;
  • Falha em convencer o Consulado de que existe uma relação de boa-fé;
  • Documentos incorretos enviados.

Todas as situações acima podem ser evitadas, mas são erros comuns. O Escritório de Advocacia de Suzanne E. Vazquez tem como objetivo agilizar seu processo de solicitação para que essas coisas não ocorram.

O processo de visto K-1 pode ser complicado e confuso - se você tiver alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.

Além disso, a fim de ajudá-lo a obter todas as informações necessárias, reunimos as perguntas mais comuns que recebemos de clientes. Visite nossa pagina de Perguntas Frequentes para obter maiores informações sobre o Visto K-1.

Contate a Advocada de Imigração Suzanne E. Vazquez Para Auxiliarmos Com seu Pedido de Visto K1

Se você precisa solicitar um visto K1, entre em contato conosco hoje mesmo. Temos uma equipe de profissionais dedicada a ajudar nossos clientes em todos os aspectos da leis de imigração, incluindo os pedidos de visto K1. Suzanne Vazquez, certificada pela Ordem dos Advogados da Flórida como especialista na Lei de Imigração e Nacionalidade, é uma advogada de imigração muito experiente e possui uma ampla gama de clientes satisfeitos. Entre em contato conosco durante o horário de expediente através do telefone (407) 674-6968 e teremos todo o prazer em ajudá-lo. Se você tiver uma emergência após o expediente, por favor ligue para (407) 925-2554 e entraremos em contato com você em breve. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Você também pode preencher o nosso formulário on-line ou enviar-nos um e-mail para info@ImmigrationHelpToday.com e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version Spanish Version of the Site

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.