Perguntas Frequentes – Visto K-1


E se o meu noivo(a) tem filhos? Eles podem imigrar com ele/ela?
Filhos do noivo(a) podem imigrar sob a categoria de visto K-2. Estes tipos de vistos são emitidos com o visto K-1 e são solicitados como parte do pedido inicial de visto K-1. Além disso, os filhos também podem pedir para se tornar residentes legais permanentes desde que seu pai/mãe se case dentro dos necessários 90 dias. No entanto, é importante que qualquer portador de visto K-2 tenha seu status ajustado antes de completar 21 anos de idade, pois a lei “Child Status Protection Act” (Ato de Proteção ao Status da Criança) é interpretada como não aplicável para portadores do visto K2. Se não ajustarem seu status, excederão o limite de idade e não poderão permanecer legalmente nos EUA.

Posso trabalhar nos Estados Unidos com meu visto K-1?
Sim, você pode solicitar uma autorização de trabalho, assim que você chegar aos EUA.

É necessário contratar um advogado para o meu pedido de visto K-1? Por que eu não devo preparar esse processo por conta própria?
Não há nenhuma lei nos EUA que afirma que você precisa de um advogado para apresentar um pedido de visto K-1. No entanto, como mencionado anteriormente, a principal causa do atraso e negação de pedidos de visto K-1 são casos de pedido imprecisos e mal preparados. Quando você contrata um advogado de imigração para representá-lo, você diminui a tensão e a insegurança que você pode experimentar quando passar por esse processo. Assim, aumentam-se as chances de que tudo esteja preparado corretamente e seu caso seja aprovado (sem atrasos). O Escritório de Advocacia de Suzanne E. Vazquez, P.A., é uma empresa que pode oferecer essa tranquilidade; vamos cuidar do seu caso, assegurando que todos os procedimentos sejam corretamente seguidos.

E se eu tive alguns problemas criminais em meu país de origem?
Problemas criminais podem-se tornar um sério obstáculo para a imigração para os EUA. No entanto, depende da gravidade dos crimes cometidos. Esses crimes devem ser habilmente examinados para determinar a probabilidade de você conseguir a imigração para os EUA. Para discutir essa questão, por favor entre em contato conosco.

Quanto tempo vai demorar para obter meu visto K-1?
O prazo de obtenção do visto K-1 pode variar bastante. A escala de tempo pode depender de fatores como, por exemplo, o quão ocupado o consulado está com pedidos de imigração. Entre em contato conosco para uma análise mais precisa do tempo; porém, para ser exato, é preciso verificar junto ao Consulado o tempo atual de processamento de vistos.

De que consiste o exame médico?
Independentemente da idade, todos os candidatos devem ser submetidos a um exame médico completo por um médico autorizado. O exame médico incluirá uma revisão do histórico médico do candidato, exame físico, radiografia de tórax e exames de sangue. O exame físico incluirá, pelo menos, o exame dos olhos, ouvidos, nariz e garganta, extremidades, coração, pulmões, abdômen, linfonodos, pele e genitália externa. Existem várias etapas envolvidas na busca de um exame médico. O médico que realiza o teste deve ser autorizado a fazer exames para fins de imigração e você deve informar o médico de que o exame é para fins de imigração. Além disso, vão incorrer despesas separadas. Para mais informações, entre em contato conosco.

E se eu for inelegível para um visto K-1?
Algumas atividades podem torná-lo inelegível para um visto. Exemplos dessas inelegibilidades podem incluir o tráfico de drogas ou a apresentação de documentos fraudulentos. Documentos fraudulentos podem incluir falsas datas de nascimento ou registros financeiros falsos.

Se você é inelegível para um visto, você será informado pelo Agente Consular. Há muitas formas de inelegibilidades, mas a Advogada de Imigração Suzanne Vazquez irá discutir essas questões detalhadamente e garantir que você cumpra os critérios antes de se submeter a quaisquer compromissos significativos.

Contate a nossa Advocacia especializada em Imigração para sua solicitação de visto K-1.

Se você está considerando a possibilidade de solicitar visto K-1, contate Suzanne E. Vazquez hoje! A Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez é especialista em Leis de Imigração e Nacionalidade pela Ordem dos Advogados da Flórida. Entre em contato conosco durante o horário de expediente através do telefone (407) 674-6968, ou envie um e-mail para info@ImmigrationHelpToday.com e entraremos em contato com você. Se você tiver uma emergência após o expediente, por favor ligue para (407) 925-2554 e entraremos em contato com você em breve. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.