Perguntas frequentes sobre a Lei de Imigração dos EUA


Vocês oferecem pagamentos parcelados?
Sim, mas devido aos casos de imigração serem de valor fixo, 50% dos honorários advocatícios devem ser pagos antes que qualquer trabalho seja iniciado.

Que métodos de pagamento são aceitos?
Atualmente, aceitamos dinheiro, cheques pessoais e empresariais, cartões de crédito e transferências bancárias.

O que está incluído no preço do meu advogado?
Representação completa e acesso a Suzanne a partir do momento em que você contratar seus serviços até que o caso seja concluído. Além disso, não há custos adicionais para chamadas de telefone, solicitação de informações ao serviço de imigração, solicitação de provas adicionais (confira aqui), ou faxes.

Vocês cobram taxa de consulta?
Há uma taxa de $75 para uma consulta. Esta taxa será aplicada aos honorários advocatícios se você decidir contratar Suzanne no prazo de até 30 dias após sua consulta.

Vocês cobram valor adicional se houver pedido de provas/informações adicionais?
Geralmente não, a menos que a documentação solicitada antes do processo não tenha sido entregue ou informações relevantes para o caso não tenham sido fornecidas. Muito raramente há um custo adicional.

Por que preciso de um advogado de imigração para simplesmente preencher a papelada em meu nome?
As informações solicitadas pelo Serviço de Imigração muitas vezes têm sérias implicações legais. Qualquer requerente pode ser capaz de preencher e enviar um formulário de imigração; no entanto, é aconselhável consultar primeiramente um Advogado Especializado em Leis de Imigração. Um dos maiores erros que se pode cometer é apresentar provas que não vão ajudá-lo. Você precisa entender que tipo de provas o serviço de imigração irá considerar, bem como entender o que poderia prejudicar o seu caso. Você deve ter um plano para alcançar seus objetivos! Depois de uma consulta abrangente, você saberá quais são as melhores opções para você e terá consciência de como a lei poderá afetá-lo pessoalmente.

Quanto tempo vai levar o meu processo?
Depende, pois o tempo e os procedimentos de um processo mudam regularmente. Poderemos oferecer-lhe uma estimativa atual no ato de sua consulta.

Se já fui anteriormente preso ou condenado por um crime, ainda posso obter o meu green card e/ou cidadania?
Sim, você ainda pode ser elegível, dependendo da data, natureza e/ou sentença imposta.

Qual é a diferença entre a residência (portador de green card) e a cidadania?
A residência pode ser perdida através de deportação ou abandono, ao passo que a cidadania é permanente, a menos que haja uma renúncia ou seja iniciado um processo de desnaturalização, o que é muito raro. Além disso, você deve ser um residente permanente por um período de tempo especifico antes de poder solicitar cidadania.

O que significa o título Board Certified in Immigration and Nationality Law?
Suzanne E. Vazquez possui o título Board Certified in Immigration and Nationality Law. Isso significa que Suzanne teve que passar por um exame difícil administrado pela Ordem dos Advogados da Flórida, que exigiu que ela demonstrasse competência em uma das áreas mais complexas de lei. Além disso, precisou ser recomendada por seus colegas de profissão. Atualmente Suzanne faz parte do Immigration and Nationality Law Board Certification Committee of the Florida Bar (Comitê de Certificação a Advogados de Leis de Imigração e Nacionalidade da Ordem dos Advogados da Flórida)

 

 

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.