Isenção da Pena de Inadmissibilidade - Representação Legal

Certos tipos de conduta tornam um estrangeiro inadmissível para os Estados Unidos (às vezes, até mesmo quando o indivíduo já é um residente legal permanente).

Os problemas mais comuns incluem presença ilegal no passado, fraude ou falsidade ideológica, uso de documentos falsos, prática de um crime envolvendo baixa moral, e uma ordem de deportação antes da remoção. Esses problemas podem atrapalhar uma tentativa de um estrangeiro imigrar para os Estados Unidos ou até mesmo voltar para os Estados Unidos após uma breve viagem para fora do país.

Certas isenções de penalidade podem resolver alguns desses problemas de inadmissibilidade. Os formulários utilizados incluem I-212, I-601 e I-602. Durante um processo de remoção, são necessários outros formulários também.

  • INA 212 (h) perdoa crimes de depravação moral e posse de maconha com menos de 30 gramas.
  • INA 212 (i) perdoa fornecimento de certas informações errôneas.
  • INA 212 (a) (9) (B) (v) perdoa a presença ilegal no passado em algumas circunstâncias.

As isenções de penalidade não estão disponíveis, no entanto, para alguns motivos de inadmissibilidade, como tráfico de drogas ou falsas alegações de cidadania americana ocorridas após 30 de setembro de 1996.

As isenções relacionadas à presença ilegal, falsidade ideológica e prática de um crime de baixa moral geralmente exigem:

  1. Existência de uma relação com um cidadão norte-americano ou residente legal permanente;
  2. Evidência de que, caso a isenção seja negada, o membro da família (cidadão americano ou residente legal permanente) sofrerá sérias privações; e
  3. Exercício favorável de discrição.

Para alguns crimes violentos haverá um maior nível de dificuldade, enquanto outras isenções de penalidade são mais fáceis de obter.

Cada isenção de penalidade tem suas próprias exigências e há muita confusão e equívocos sobre o modo como funcionam.

Entre em Contato com a Nossa Advocacia Especializada em Imigração, em Orlando, Florida

Se você precisar de isenção de pena de inadmissibilidade, você deve procurar ajuda de um advogado experiente, qualificado pela Ordem dos Advogados como expert na área de Imigração. Entre em contato conosco através do telefone (407) 674-6968 durante o horário de expediente ou envie um e-mail para info@ImmigrationHelpToday.com. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Se você tiver uma emergência após o expediente, por favor ligue para (407) 925-2554 e retornaremos o contato. A Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez é certificada pela Ordem dos Advogados da Flórida (com sede em Orlando, FL) como especialista em Imigração e Nacionalidade.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.