Inadmissibilidade e Deportabilidade

Uma maneira certa para um estrangeiro com um registo criminal acabar em processo de remoção (comumente conhecido como processo de deportação) é buscar a readmissão para os Estados Unidos depois de ter viajado para o exterior. Um estrangeiro com ficha criminal que busca a readmissão após viagens ao exterior enfrenta vários problemas que não surgiriam se tivesse permanecido nos Estados Unidos. Você está sujeito aos fundamentos de deportação se tiver sido admitido legalmente nos Estados Unidos. Quando você sai do país e busca readmissão, está sujeito a bases muito mais amplas que envolvem a inadmissibilidade.

  • Algumas condenações fazem com que o estrangeiro fique sujeito à remoção somente se viajar para fora dos Estados Unidos. Essas condenações não fariam a pessoa sujeita à deportação se ela não deixar os Estados Unidos. Isso ocorre porque os fundamentos de inadmissibilidade são mais abrangentes do que as razões para deportação.
  • Viajar para o exterior pode resultar em remoção devido a alguns crimes ou suspeita de conduta criminosa, mesmo se não houver nenhuma condenação. Isso inclui admissões por crimes de depravação moral e suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Geralmente, é necessária uma condenação para remover um residente legal permanente (LPR) que não tenha saído dos Estados Unidos. Já os motivos para inadmissibilidade podem não exigir uma condenação, as quais geralmente são necessárias para deportabilidade.
  • As pessoas que não são residentes permanentes (e, em algumas circunstâncias, os residentes permanentes também) devem provar "de forma clara e sem margem de dúvidas" que a questão criminal não os torna inadmissíveis ao retornarem do exterior. Este é um ônus bem difícil de ser provado. Aquilo que você não sabe pode prejudicá-lo!

Recomendamos que um estrangeiro consulte nosso escritório antes de viajar para fora dos Estados Unidos. Entre em contato conosco durante o horário de expediente através do telefone (407) 674-6968 para agendar uma consultoria. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Se você tiver uma emergência após o expediente, por favor ligue para (407) 925-2554, que retornaremos a ligação. Você também pode nos enviar um e-mail para info@ImmigrationHelpToday.com e entraremos em contato com você em breve.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Telephone: (407) 674-6968 • After Hours: (407) 925-2554 • Fax: (407) 965-5328 • Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.