Por que contratar Suzanne E. Vazquez, P.A.

US Immigration AttorneyLevo o meu papel muito a sério. Eu entendo que o seu futuro está em minhas mãos. Quando as pessoas me perguntam por que deveriam me contratar, eu sempre acho interessante dar exemplos de casos nos quais indivíduos ou empresas americanas vieram me consultar ou contratar após o dano já ter sido causado. às vezes, o dano pode ser resolvido, mas muitas vezes é tarde demais.

Por exemplo, uma enfermeira muito agradável (vamos chamá-la Nilda) veio ao meu consultório em busca de ajuda para trazer sua mãe de volta para os EUA. Esta enfermeira era uma cidadã norte-americana; dessa maneira, sua mãe era uma parente de grau imediato, e um visto já estava disponível para ela. Sua mãe tinha vindo aos Estados Unidos há alguns anos, com um visto de visitante, mas não deixou o país após o vencimento de seu cartão I-94.

Nilda foi ao departamento de imigração, onde foi orientada a dar entrada em uma petição de imigração para sua mãe. Ela seguiu as instruções que lhe foram dadas. Infelizmente, as instruções não prestam aconselhamento jurídico nem explicam as implicações de suas respostas ou escolhas. O pedido só foi aprovado depois de ter sido rejeitado uma vez, causando um atraso de dois meses. Após a aprovação de seu processo, Nilda recebeu uma carta do Centro Nacional de Vistos, pedindo-lhe para pagar as taxas consulares e enviar mais formulários. Uma vez que isso foi feito, Nilda foi informada de que sua mãe teria uma entrevista no consulado de seu país de origem, ocasião na qual sua mãe deixou os Estados Unidos para ir à entrevista.

Durante a entrevista, o visto foi negado. Isso aconteceu porque, ao permanecer nos EUA depois de o cartão I-94 ter expirado (ilegalmente, portanto), a mãe de Nilda acabou sujeitando-se a uma penalidade que a impedia de retornar aos EUA durante o período de 10 anos. Nilda, em seguida, procurou a ajuda de uma empresa de serviços paralegais, a qual solicitou um pedido de isenção da pena devida à presença ilegal. Porém, o pedido também foi negado porque Nilda não se qualificava como parente para esse tipo de isenção.

Esta situação foi devastadora, e eu fiquei muito triste com isso, porque havia pouco que eu pudesse fazer. A ironia é que a mãe de Nilda nunca precisaria ter saído dos EUA para obter a sua residência permanente. Ela poderia ter modificado seu status nos EUA, pois a presença ilegal não teria sido um problema para um parente de grau imediato que entrou nos Estados Unidos com inspeção.

Tenho atuado na área de leis de Imigração dos EUA desde 1999. Sou Certificada pela Ordem dos Advogados da Flórida como uma especialista nesta área de Direito. Tenho tratado muitos casos, incluindo petições familiares, petições relacionadas com trabalho efetuadas por empresas norte-americanas e também casos de deportação e remoção. Durante esses anos, encontrei muitos tipos de cenários complexos. A história acima nunca deveria ter-se tornado complexa. Gostaria de encorajá-lo a pelo menos rever o seu caso comigo antes de dar entrada a qualquer processo. Esses podem ser os $100.00 mais bem investidos durante seu processo imigratório. E apenas uma nota sobre "consultorias gratuitas": Eu gostaria de poder fornecê-las, mas meu tempo é meu negócio. A maioria das empresas que oferecem colsultorias gratuitas não se empenha para que você saia do escritório com um entendimento completo de suas opções legais, mas sim que você os contrate. Então, em essência, é uma estratégia de vendas. O meu papel, e o que eu amo fazer, é conhecê-lo pessoalmente e ajudá-lo a tomar decisões informadas. Posso assegurar que, se o seu caso for fácil, vou deixar isso claro para você, e então pode ter certeza de que você não vai acabar como Nilda e sua mãe.

Suzanne E. Vazquez
Advogada de Imigração
Certificada pela Ordem dos Advogados da Flórida em Lei de Imigração e Nacionalidade

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.