Petição Para Contestar Atrasos na Imigração

Se o serviço de imigração atrasa excessivamente para tomar uma decisão no seu caso, você deve considerar solicitação de agilidade no processo através de uma petição no tribunal do distrito federal. Este tipo de ação tem por objetivo forçar as autoridades de imigração a tomarem uma decisão sobre o caso. Por exemplo, uma pessoa pode ajuizar uma petição para solicitar agilidade no processe se o USCIS não tomar uma decisão sobre o I-485 ou I-751 por um período razoável de tempo. Esse tipo de petição também é apropriado para os longos atrasos que resultam em demoras na emissão de vistos consulares. A Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez entrou com solicitação de agilidade no processo para os seguintes tipos de casos: pedido de H-1B junto ao USCIS (e, em seguida, emissão de vistos na Síria), visto K-1 para noivo na China, assim como muitos pedidos de ajuste de status e casos de naturalização. Suzanne vai lhe fornecer uma avaliação justa do seu caso para que você esteja ciente dos possíveis resultados antes de comprometer o seu dinheiro.

Você também pode iniciar uma ação na Justiça Federal se as autoridades de imigração negarem o seu caso devido a uma aplicação errônea da lei. Isso é feito por meio da revisão judicial sob a Lei de Procedimento Administrativo (APA). Por exemplo, uma pessoa pode mover uma ação judicial sob a APA para contestar a negação de um I-130 que teve como base a alegação de falta de casamento legal.

Requerentes de N-400 (Naturalização) para cidadania americana recebem direitos especiais à revisão judicial sob a seção 336(b) da Lei de Imigração e Nacionalidade. Especificamente, o Tribunal Distrital dos Estados Unidos pode ter jurisdição sobre um caso de naturalização e o juiz do tribunal federal pode decidir o caso se o USCIS não decidir o pedido no prazo de 120 dias após o exame. O tribunal também pode devolver o processo ao USCIS com instruções para concluir o caso por um prazo definido, que o serviço de imigração deve respeitar!

Suzanne E. Vazquez já representou clientes nestes tipos de ações judiciais federais, no Tribunal Distrital dos EUA em Tampa, Orlando, e Jacksonville, Flórida.

Contate a Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez

Se você está preocupado com o custo, consulte Suzanne antes de decidir se vai prosseguir o seu direito à revisão judicial. Nossas taxas são bem razoáveis. Você pode enviar um e-mail para info@ImmigrationHelpToday.com ou ligar para (407) 674-6968 durante o horário de expediente. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Se você tiver uma emergência e precisar falar conosco, ligue para (407) 925-2554 e entraremos em contato com você em breve.

 

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.