Acusação de Casamento Fraudulento

Imigrar para os Estados Unidos pode ser um processo demorado para muitos que esperam anos para ter o privilégio de obter a residência permanente. Para os parentes de grau imediato (cônjuges, pais e filhos de cidadãos norte-americanos) não há espera para um visto, então o único tempo de espera envolve o processamento administrativo da petição. Além disso, para aqueles que já estão nos EUA quando requerem residência, são perdoados períodos anteriores de presença ilegal e de trabalho sem autorização. Como resultado, algumas pessoas conscientemente se envolvem em casamentos fraudulentos com o único propósito de obter residência permanente nos Estados Unidos.

Para alguns, a tentação é tão grande que eles se casam com um cidadão dos EUA pela única razão de conseguir um green card. Algumas pessoas estão realmente desesperadas. Eles podem ter tentado outras formas legais para obter um green card, porém não obtiveram sucesso; ou a espera foi muito longa. Outras pessoas seguem um mau conselho.

Enquanto algumas pessoas conseguem sair ilesos, muitos serão pegos. A pena é bem dura para os requerentes que são pegos com envolvimento em um casamento fraudulento. É equivalente a um banimento, pois a constatação de que se tentou ou de fato se entrou em um casamento somente para fugir das leis de imigração sob a seção 204(c) da Lei de Imigração e Nacionalidade significa que jamais outra petição poderá ser aprovada em seu favor.

Em outras palavras, mesmo que seu filho americano complete 21 anos, ou mesmo que a petição de seu empregador para lhe conceder visto seja aprovada e seu caso seja prioridade para a obtenção de um green card, será tudo em vão caso seja determinado que você estava envolvido em um casamento fraudulento. NENHUMA OUTRA PETIÇÃO será aprovada a seu favor. Esta é uma penalidade para a qual não há recurso.

Você pode pedir retirada da acusação de casamento fraudulento em uma petição subsequente. Algumas pessoas se casam, em parte, para obter o green card, mas isso não é necessariamente uma fraude. Seja cuidadoso com quem você contratar para ajudá-lo a preencher formulários! Para começar, um profissional que não seja um advogado não pode dar aconselhamento jurídico; além disso, o USCIS mantém uma lista de servidores paralegais, preparadores de formulários, notários e contadores que são suspeitos de fraude. Se uma dessas pessoas preenche seus formulários de imigração, você será investigado como cúmplice pelo crime de fraude, mesmo que seu casamento seja real.

Você pode ter certas formas de não ser deportado, caso, num processo de deportação contra você, o governo tenha o ônus da prova para demonstrar conclusivamente que você entrou em um casamento fraudulento. No entanto, o oficial de imigração pode ter feito você (e seu cônjuge) assinar algum documento no qual você admitiu que o casamento era uma farsa. Se não for um falso casamento, não diga nem assine qualquer documento para este efeito - não importa que esteja sendo ameaçado.

Enfrentando acusações de casamento fraudulento relacionado à imigração?

Contate a Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez se você ou alguém que você conhece está enfrentando acusações (ou pode ser acusado de) de estar envolvido em um casamento fraudulento sob as leis de imigração dos EUA. Suzanne tem experiência em lidar com casos de acusações de casamento fraudulento e outros assuntos complicados de imigração.

Por favor, entre em contato conosco durante o horário de expediente através do telefone (407) 674-6968. Estamos também disponíveis para emergências fora do horário de expediente pelo telefone (407) 925-2554. Para consultas em Tampa, por favor ligue para (813) 400-0055. Você também pode nos enviar um e-mail para info@immigrationhelptoday.com e entraremos em contato imediatamente.

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.