"Como Posso Contestar uma Decisão Negativa Referente ao Meu Pedido de Naturalização?"

Por Suzanne E. Vazquez | Advogada de Imigração dos EUA
Postado em 15 de outubro de 2013

Caso seu pedido de naturalização seja negado, você deve consultar um advogado de imigração experiente a fim de determinar se existe a possibilidade de efetuar um Apelo com relação a essa decisão. Existe um período limitado dentro do qual o requerente pode submeter um Apelo após a negação de seu N-400. Normalmente, você só tem 30 dias (note que é necessário um certo prazo para a preparação de um Apelo de boa qualidade). A negação de seu caso de naturalização não significa que você não pode ganhar o seu Apelo para naturalização. Um oficial de imigração pode ter interpretado incorretamente os fatos e/ou a lei em seu caso. Um Apelo para naturalização é solicitado através do Formulário N-336, que indica que você está requisitando uma audiência referente à decisão do seu processo de naturalização. Essa audiência será realizada em um escritório da imigração e você terá que comparecer novamente pessoalmente perante um oficial de imigração. O seu advogado de imigração deverá estar preparado para discutir seu recurso.

A Advogada de Imigração Suzanne E. Vazquez contestou com sucesso muitos casos de naturalização negada por causa de uma interpretação errada da lei. Obtivemos sucesso também em casos negados nos quais o oficial de imigração não observou com precisão os fatos do caso. Entre em contato imediatamente pelo telefone 407-674-6968 para obter ajuda se você acha que os fatos e/ou a lei foram incorretamente aplicados no seu caso.

Às vezes, você pode simplesmente efetuar um novo pedido de naturalização, mas em alguns casos você absolutamente deve apelar! Se você não apelar em um caso em que o oficial concluiu erradamente que o seu testemunho era falso, interpreta-se que você está concordando. Você também terá que esperar por um novo prazo legal antes que possa fazer novamente o pedido de naturalização.

Se você já passou por processo de remoção e obteve atenuação da pena, você pode ser capaz de reabrir seu processo anterior sem ter que pagar a taxa novamente. Contate-nos para discutir o que você precisa fazer para se tornar um cidadão depois de ter vencido o seu caso de remoção/deportação!

Nossa mensagem final é: Não desista sem lutar!

Suzanne E. Vazquez - Advogada de Imigração

 

 

Suzanne E. Vazquez
Advogada de Imigração


Conteúdo Relacionado

Notícias Referentes á Imigração

 

Imigração em Geral
Áreas de Atuação

Matérias em Destaque
CONTACTE-NOS

Nome

Email

Telefone

Assunto Legal

captchaRefresh

Por favor digite o texto da imagem:



 

Google+ Like Suzanne Vazquez in Facebook Twitter Account
Advocacia Especializada em Imigração - English Version

Orlando Telephone: (407) 674-6968 Ext. 405 • After Hours: (407) 925-2554 • Sao Paulo Telephone: (011) 2920-1101 • Fax: (407) 965-5328

Email: info@ImmigrationHelpToday.com

319 North Fern Creek Avenue, Orlando, Florida 32803

Tampa Office. By appointment only: 813-400-0055


Copyright 2018, Suzanne E. Vazquez, P.A.

Member of the AILA - American Immigration Lawyers AssociationAVVO Top Immigration Attorney Suzanne E. VazquezAVVO Board Certified Immigration Lawyer - Clent's Choice 2012Board Certified Immigration Attorney by The Florida Bar

The Information obtained at this site is not, nor is it intended to be, legal advice. You should consult an attorney for individual advice regarding your own particular case.